Werewolf RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons

Ir para baixo

Cannons       Empty Cannons

Mensagem por Staff Dom maio 25, 2014 1:55 am


Jonathan L. Williams

Alpha ▬ Wilson Bethel ▬ OCUPADO

Jonathan nascera nos Estados Unidos da América e sempre soube que era diferente das outras pessoas. Com apenas cinco anos, foi capaz de bater em um outro garoto que tinha dez anos, o dobro de sua idade. Jonathan foi crescendo e com o tempo foi descobrindo novas habilidades que chegaram a dar-lhe uma única afirmativa para o que é, lobisomem. Pesquisou e pesquisou até descobrir fatos reais de lobisomens na América do Sul e ficara preocupado. Após sua primeira lua cheia, Jonathan conseguira controlar seus poderes. Passam-se dez anos e após duros treinamentos Jonathan descobre que é um "verdadeiro-alfa", uma criatura que pode se tornar um lobisomem de verdade e não apenas as mudanças na face, torna-se o poderoso Lobisomem. Quando completara 28 anos, Jonathan se declara o mais poderoso dentre os Alphas e planeja criar uma alcateia de apenas Alphas.



thanks, baby doll @oops!



Victoria Williams

Alpha ▬ Barbara Palvin ▬ LIVRE

Uma jovem garota que nascera na Inglaterra e se mudou para os Estados Unidos com seus quinze anos. Certa noite, na Califórnia, Vic andava lentamente pela rua e após ouvir um barulho, começara a correr com medo. Em pouco tempo o que a estava seguindo finalmente a alcança e deixa-lhe uma mordida no ombro. A mordida arde nos primeiros dias e após se acostumar, descobre que tinha ganhado algo mais do que uma ferida, ganhara poderes. Victoria descobriu ser uma lobisomem após ser mordida e então percebe os poderes que ganha como cura, super força, super velocidade. Aos vinte anos, Victoria encontra Jonathan, um se apaixona pelo outro e hoje estão casados ainda em busca de uma alcateia de Alphas. Tornou-se uma Alpha após os ensinamentos de Jonathan.



thanks, baby doll @oops!




Alex Monroe

Gammas ▬ Alexander Ludwig ▬ LIVRE

Um jovem francês que já nascera com o dom de tornar-se um pouco "lobo" com características como: Crescimento de pelos no rosto, alongamento no nariz e orelhas, olhos brilhantes da cor azul e um aumento dos sentidos impressionante. Alex é um jovem carismático que deseja uma união entre os lobisomens e os humanos e mesmo sendo tão jovem, já é um homem de visão. De início era um Delta assim como todos os lobisomens, mas depois de vários treinos ele consegue tornar-se um Gamma, classe que só é obtida ao treinar com um outro Gamma ou um Alpha. Conhece Victoria e Jonathan e os dois o convidam para tornar-se de sua alcateia.



thanks, baby doll @oops!



Lillian Klouse

Alphas ▬ Felisha Terrell ▬ LIVRE

A primeira Alpha a se ajuntar à alcateia de Jonathan, é poderosa e usa aparência desleixada tendo apenas roupas rasgadas que lembram aspectos selvagens. Suas garras estão sempre amostra e tem uma personalidade fria e arrogante. Encontrou Jonathan em Nova Iorque e já se fazem dois anos que ela está junta a sua alcateia. É muito bonita quando se arruma e não tem essa aparência tão selvagem. Uma das mais fortes da alcateia.



thanks, baby doll @oops!

Staff
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/05/2014

https://werewolfrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos